sábado, 16 de março de 2013

Como andam as coisas

     Meu organismo anda me xaropiando. Já providenciei as consultas, os exames e as providências de praxe. Mas até tudo ficar pronto e descobrir o que se passa realmente, leva um certo tempo. Ando estufada, cansada, irritada, com dor de cabeça constante, chorona, melancólica e saudosa de uma série de lugares e pessoas. Não posso escutar uma música mais calminha que me lavo chorando. 

     Inferno astral? Talvez. Reza a lenda que o mês do aniversário da gente é medonho.
Hormônios? Bem provável, pois as minhas "tensões"  menstruais já descritas aqui me atormentaram de novo nesse mês de março. 

     Gostaria muito de seguir estudando esse ano, depois que a minha pós terminar em maio. Acho que não vai dar. Ok, paciência. Fica pro ano que vem, quem sabe...

     Meus colegas de faculdade resolveram comemorar nossos 10 anos de formados no feriado da Páscoa. Não vou no encontro. Uma porque queria muito que o Bruno fosse comigo, e como nessa data sempre sai festão na Tao, não quero deixá-lo aqui sozinho, trabalhando, enquanto eu faço festa. E tem o boliche, que inaugura por esses dias. Outra por causa da Laura. Tenho que organizar a logística muito bem se quiser viajar pra tão longe (Torres), com ou sem a pequena. E em terceiro lugar, nos formamos em agosto. Vou comemorar no mês 8 e não no mês 3. 

     Mas nem tudo são lamúrias nesse mês de março. Com o falecimento do tio Grilo, pude perceber como a família da Nona tem amigos queridos e como nós nos gostamos. E isso me emociona ao ponto de me fazer chorar só de escrever isso. Estamos todos dando força pra tia Ita, pro Felipe e pra Lari e nos ajudando também, pra que todos possam se recompor o mais rápido possível do acontecido.

     A Laura está uma figuraça. Seu vocabulário está se expandindo dia a dia. Hoje, por exemplo, ela falou "dedo" e "totô" (cocô). Quando termina de tomar o suco, aponta pro copo e diz: "Tudo!!". Hoje ela foi na festinha de 1 ano do Joaquin com a Bruna e o Uri. Fiquei sem a companhia da pequena por umas 3 horas. E ela se divertiu bastante, pelo relato que a Bruna fez.

     Bueno, os resultados de alguns exames saem dia 20. Dia 25 tenho outra consulta. Aguardo melhoras. Enquanto isso, vamos levando.


Nenhum comentário:

Postar um comentário