Fomos até Panambi pra conhecer os gêmeos do Everton e da Fabi "Creuza", minha colega de especialização e amiga, Eduardo e Valentina. Gafe minha não tirar foto das figuras. Eles são uns amores, se parecem muito com a Laura no gênio, são calmos e muito queridos. O problema é que são dois. É tudo em dobro. Naquela ocasião, especialmente, eram 3. Os dois ainda não caminham, mas a Laura estava por conta. Todos os locais limitados por eles por causa do andador, eram explorados á exaustão pela Belezinha.
Bueno, ótimo rever a Fabi e o Everton e maravilhoso conhecer os filhos deles. Esperamos visitá-los novamente em breve.
Á tarde, seguimos viagem até Formigueiro, onde moram o tio Eduardo e a Tia Dione, os dindos do Bruno. Estive com eles só duas vezes, uma no nosso casamento e outra o ano passado, quando eles vieram á Santa Rosa e ficaram só um dia aqui. Mesmo convivendo pouco, gostei muito deles. Depois desse final de semana, passei a gostar mais ainda.
Eles forma um casal muito especial. Parceiros, engraçados, simples e muito gente boa. Moram num lugar lindo e tranquilo, perfeito pras andanças da Laura. Nos sentimos muito bem acolhidos e queridos lá. O tio Eduardo, saudoso do neto, se esbaldou com a Laura. Fez ela dormir, levou ela pra andar de trator, brincou bastante com a pequena. A tia Dione nos recebeu com um quitute melhor que o outro e também se envolveu com a Neninha. Mostrou as galinhas, os patos, passarinhos e as ovelhas pra Laura. Diversão total! A Bella aproveitou também, explorou todos os cantos do sítio e até tocou as ovelhas junto com a Coleira, a cadela ovelheira de lá. Certamente voltaremos a passar as folgas do Bruno com eles.
Apresentação às ovelhas, ao fundo a Bella e a tia Dione |
Ti Eduardo, Tia Dione e nós. |
Naninha no colo do "vô Eduardo". |
Nenhum comentário:
Postar um comentário