sábado, 28 de janeiro de 2017

Sou princesa, sou real.

     Desde março de 2016, a Laura faz aulas de patinação artística. Ganhou um patins de Natal, e de lá pra cá, teve um salto de aprendizado bem legal. No final de novembro, a Miti e a Vanessa (profes da patinação e adoradas pela Laura), convidaram a crespa para abrir o espetáculo de patinação anual da companhia Transnação (a escola que ela faz parte).Todo o espetáculo da companhia girou em torno das princesas da Disney (Dreams 360°). 

     Além da apresentação junto com a turma de meninas da mesma idade (que consistiu em ensaios desde agosto, roupa e toda a preparação digna de um espetáculo), ela dublou uma fala sobre ser princesa, ser real, deu uma volta de patins com alguns passos ensaiados e voltou pra platéia. 

      A preparação começou durante a semana da apresentação. A Miti mandou o áudio que ela deveria dublar por whatsapp pro Bruno (eu estava em aula em Porto Alegre naqueles dias) e ele fez um intensivo com ela. Na sexta quando eu cheguei, reforçamos o ensaio da fala já que no sábado pela manha seria o ensaio geral. Ela pouco dormiu aquela noite, tamanha a ansiedade, mas chegando lá ensaiou bonito (e eu já chorei litros...). No domingo, foi emocionante vê-la desempenhando um papel de tanta responsabilidade (mesmo que sendo uma participação rápida). Chorei outros tantos litros. 
     
     Além de achar lindo e emocionante ver a Laura patinando tão firme e dublando a fala tão certinh , foi ver um espetáculo de patinação com um tema que pra tantos é tão óbvio (princesas...), mas que foi extremamente tocante, A filha de uma amiga, com os olhinhos brilhando, disse ter realizado o sonho dela de conhecer as princesas. Mal sabe ela que as princesas que tão lindamente se apresentaram moram em Santa Rosa e cruzam com ela na rua todos os dias... 


     Virei mais fã ainda da equipe de patinação (leia-se  atletas, mães de atletas, técnica, coreografa, colaboradores...) e das princesas que foram interpretadas, Quero ir pra Disney (mais do que a Laura!!) e me emocionar com as coroas e vestidos delas.

     Pra quem ainda acha as princesas obsoletas pros dias de hoje, assistam  A princesa e o Sapo, aí voltamos a conversar. 

     Nossas gurias são princesas e são reais, vão viajar o mundo, conhecer pessoas novas, lugares que nem imaginamos... e serão donas de si, felizes da vida (e algumas delas patinando).












2 comentários: